Nova campanha da Nintendo vai dar jogos grátis para o 3DS; Veja como funciona

Além de jogos e promoções, o Nintendo Direct desta quinta-feira anunciou uma nova campanha para o 3DS . Funciona da seguinte maneira. Os us... (por Alexandre Galvão em 14/02/2013, via Nintendo Blast)

Além de jogos e promoções, o Nintendo Direct desta quinta-feira anunciou uma nova campanha para o 3DS. Funciona da seguinte maneira. Os usuários que registrarem um novo 3DS XL no Club Nintendo, juntamente com uma cópia de Luigi's Mansion: Dark Moon ou Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, poderão escolher entre 5 jogos disponíveis na campanha para baixar totalmente grátis. O período da campanha é de 21 de março até o dia 30 de abril de 2013.

Os jogos disponíveis para download gratuito na campanha são Super Mario 3D Land, FreakyForms Deluxe, Art Academy: Lessons for Everyone, Professor Layton and The Miracle Mask e StarFox64 3D.



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google