Ubisoft confirma os rumores e oficializa o lançamento de Watch Dogs para o Wii U

A Ubisoft finalmente confirmou um dos rumores que mais atordoavam os donos de Wii U nos últimos dias. A empresa, através de um Press Relea... (por Flavio Ferreira em 20/02/2013, via Nintendo Blast)

A Ubisoft finalmente confirmou um dos rumores que mais atordoavam os donos de Wii U nos últimos dias. A empresa, através de um Press Release, oficializou o lançamento do esperadíssimo Watch Dogs no console, algo que era esperado, visto que uma possível versão do jogo para o Wii U já está listada em diversas lojas internacionais. O game foi a maior sensação da E3 do ano passado e deve chegar às lojas no final desse ano, ainda sem confirmação de data. Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Estou mais ansioso por esse jogo do que GTA V e vou comprar esse para o meu Wii U que pretendo comprar ainda esse ano.

    ResponderExcluir
  2. Esse vou de PS4!!!! assim espero!!!

    ResponderExcluir
  3. Prefiro ir de Wii U mesmo. 60$ no WiiU/PS360 ou +/- menos 500$ para jogar ele com gráficos melhores no PS4 ou até se vc tiver um PC de respeito, poderá comprar na Steam por 60$ e jogar com gráficos melhores que o de PS4.
    Infelizmente a falta de grana, me faz ir de Wii U mesmo e vai ser a mesma coisa mas com gráficos no low e o diferencial do Gamepad.
    Mas se eu tivesse grana iria sem piscar com a versão de PC.

    ResponderExcluir
  4. O engraçado é o cara vir no site "NintendoBlast" só pra falar que vai comprar no PS4. "sigh"

    ResponderExcluir
  5. verdade....pq não comenta nesse www.playstationblast.com.br/2013/02/atualizado-watch-dogs-ps3-tambem-esta.html?m=1..........

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que a Ubisoft fez isso por causa que o rayman legends não é mais exclusivo, dai eles pensaram "como o game não vai mais ser exclusividade vamos pelo menos amenizar a situação lançando wath dogs pro wii u" U-U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se lançarem Rainbow Six Patriots e Splinter Cell Blacklist tambem é bem vindo. E por falar em Tom Clancy o que sera que aconteceu com o Ghost Reccon Online?

      Excluir
  7. Amigo não é isso não. O Wii U nos EUA e EUR está vendendo pouco e devido a este fato o rayman legends foi adiado e deixou de ser exclusivo. Tb fiquei puto, mas no ramo de negócios as coisas sempre irão expandir (multiplataformas).

    Watch Dogs já era planejado para o Wii U assimo como o Destiny da Bungie e outros que parecem que foram cancelados.

    ResponderExcluir
  8. igual a versão d ps4 não se compara, mais wii u vai sai bem com controles interativos e tela tipo tablet é diversão na certa!

    ResponderExcluir
  9. igual a versão d ps4 não se compara, mais wii u vai sai bem com controles interativos e tela tipo tablet é diversão na certa!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google