Bayonetta 2 (Wii U) será mostrado em novo trailer ainda essa semana

Hideki Kamiya , o responsável por um dos títulos exclusivos mais aguardados do Wii U , Bayonetta 2 , revelou que um novo trailer do game s... (por Unknown em 26/03/2013, via Nintendo Blast)

Hideki Kamiya, o responsável por um dos títulos exclusivos mais aguardados do Wii U, Bayonetta 2, revelou que um novo trailer do game será mostrado ainda essa semana. A revelação foi feita através do perfil oficial no Twitter de Kamiya ao ser perguntado, por um dos seus seguidores, sobre quando seria divulgado novidades sobre o jogo. Kamiya foi direto e respondeu que um novo trailer seria liberado essa semana, e não apenas isso, informações sobre o gameplay seriam passadas à publicações especializadas. E para completar, The Wonderful 101 terá sua data de lançamento revelada. Só nos resta aguardar ansiosos pelo trailer. Fonte: Eurogamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O Kamiya ja é bem conhecido por trollar as pessoas no twitter, mas vamos ver se realmente é verdade.

    ResponderExcluir
  2. So sei que essa semana tem é o trailer e a revelação oficial de batlefield 4,o olhos do mundo gamer estão voltados pra essa revelação,e espero de coração,apesar de achar meio difícil que role uma versão de wii u.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google