Capcom revela tamanho e data de lançamento das versões digitais de Monster Hunter 3: Ultimate (3DS/Wii U)

Por meio do Twitter e do canal de comunicação com o público Capcom Unity , a empresa confirmou que as versões digitais de Monster 3 Ultim... (por Alex Sandro de Mattos em 05/03/2013, via Nintendo Blast)

Volte para a pokébola, Entei do inferno!
Por meio do Twitter e do canal de comunicação com o público Capcom Unity, a empresa confirmou que as versões digitais de Monster 3 Ultimate serão disponibilizadas para compra no eShop do Wii U e 3DS no mesmo dia do lançamento físico dos jogos, ou seja, dia 19 de março de 2013. Além disso, a Capcom informou o tamanho das versões digitais: 6,04 GB a versão do Wii U e 1,74 GB a versão do 3DS (aproximadamente 14.255 blocos do cartão SD do portátil).

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Caraca?! Mais de 14 mil blocos a versão do 3DS?

    Nem se eu deleitasse tudo q eu tenho hj nele teria espaço no meu modesto cartão de memória... :'(

    ResponderExcluir
  2. esperava esse tamanho de jogo pro 3ds,pelo menos 1,5 gb ia ser.Mas tambem néé,jogo imenso,bons graficos e tudo rodando a 60fps é até pouco esse tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Hehe não tem como não ser diferente, acho que se for por optar a versão digital, tenho q trocar de cartão de memória...

      Excluir

Disqus
Facebook
Google