Confira referências a Super Mario em LEGO City Undercover (Wii U)

LEGO City: Undercover chega essa semana às lojas para o Wii U mas os sites especializados já receberam o jogo e estão descobrindo diverti... (por Unknown em 17/03/2013, via Nintendo Blast)

LEGO City: Undercover chega essa semana às lojas para o Wii U mas os sites especializados já receberam o jogo e estão descobrindo divertidas surpresas escondidas. Algumas delas foram publicadas pelo site IGN em seu canal de gameplays no YouTube e fazem referência ao universo do encanador mais famoso do mundo. Em certa parte do game é possível escalar uma torre e descobrir uma caixa que revela uma estrela dourada, de um total de cinco que podem ser coletadas, e em outra, Chase pode utilizar Bob-ombs para destruir estruturas. Espera-se que a homenagem não se restrinja apenas a Super Mario e que outras franquias da Nintendo possam aparecer de alguma forma. Confira o vídeo:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google