Miiverse chegará aos smartphones e PCs até maio; versão para o 3DS ainda está em desenvolvimento

Durante a Game Developers Conference , Kiyoshi Mizuki, produtor do Miiverse, trouxe novidades a respeito da rede social da Nintendo. Mizuk... (por Alex Sandro de Mattos em 28/03/2013, via Nintendo Blast)

Reclamões que sempre reclamam da versão do Miiverse para o 3DS continuarão reclamando...
Durante a Game Developers Conference, Kiyoshi Mizuki, produtor do Miiverse, trouxe novidades a respeito da rede social da Nintendo. Mizuki revelou que as versões para smartphones e navegadores de internet serão lançadas entre abril e maio, enquanto que o Miiverse para o 3DS será disponibilizado em uma data posterior. Confira mais detalhes a seguir:

Mizuki afirmou durante a palestra na GDC que as versões mobile e para navegadores fornecerão as funcionalidades básicas do Miiverse como postar comentários, desenhos, ver e interagir nas comunidades. A tão aguardada versão da rede social no Nintendo 3DS ainda está em desenvolvimento, porém, não há previsão do lançamento para o portátil. Mizuki lembrou que alguns jogos e aplicativos do 3DS não serão compatíveis com o Miiverse.

O produtor ainda revelou que a Nintendo está conversando com várias desenvolvedoras questionando o que estas gostariam de ver Miiverse para adicionar em uma futura atualização.

Fonte: Polygon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google