Miiverse é atualizado novamente; confira as novidades da rede social do Wii U

Você sabe que a Nintendo está frequentemente aprimorando o Miiverse, a rede social do Wii U. Hoje, mais uma vez, a empresa atualizou o M... (por Alex Sandro de Mattos em 13/03/2013, via Nintendo Blast)

Nintendo, queremos o Miiverse no 3DS!
Você sabe que a Nintendo está frequentemente aprimorando o Miiverse, a rede social do Wii U. Hoje, mais uma vez, a empresa atualizou o Miiverse e trouxe novas características, que incluem alterações nas visualizações de publicações, permitindo aos usuários terem total controle de mensagens. Confira a seguir o vídeo e mais detalhes sobre a atualização:



Agora, ao clicar em "Perfil" no "Menu de usuário", haverá uma nova opção intitulada Joinhas, na qual estarão todas as publicações no Miiverse que você deu joinha, facilitando o acompanhamento e a procura dos posts. Você também tem o direito definir quem pode comentar nas suas publicações como, por exemplo, ativar a opção de permitir que só usuários que possuem o mesmo software que você comente os seus posts. Você pode alterar isso em "Menu de usuário", selecionando "Configurações e opções" e em seguida "Miiverse".

A partir de hoje, todos os desenvolvedores e outros membros de produtoras terão o nome da empresa onde trabalham exibidos em verde sobre seus nomes. Além disso, a última mudança está relacionada aos usuários menores de 12 anos de idade. Anteriormente, apenas amigos podiam comentar as publicações dos usuários mais novos, porém, a nova atualização permite que qualquer pessoa comente essas publicações já que agora é uma opção padrão.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google