No lançamento oficial de Luigi's Mansion (24/03), N-Blast promove Harlem Shake em São Paulo e Concurso de Cosplay no Rio

Como você já ficou sabendo aqui no Nintendo Blast, neste domingo acontece o lançamento oficial de Luigi's Mansion: Dark Moon em São P... (por Sérgio Estrella em 22/03/2013, via Nintendo Blast)

Como você já ficou sabendo aqui no Nintendo Blast, neste domingo acontece o lançamento oficial de Luigi's Mansion: Dark Moon em São Paulo (Saraiva Shopping Morumbi) e também no Rio de Janeiro (Saraiva Shopping New York). O evento, que também será um Meetup com brindes e torneios, começa as 15h. Além disso, o N-Blast estará realizando uma ação nos dois eventos: em São Paulo, a ideia é fazer a gravação do Harlem Shake, mas para isso queremos que você venha caracterizado ou traga adereços do mundo do Mario; no Rio faremos um concurso de cosplay com o mesmo tema. O melhor participante de cada ação leva para casa um jogo de 3DS. Saiba mais a seguir!



É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.


Disqus
Facebook
Google