Presidente da Epic Games diz que Unreal Engine 4 é compatível com o Wii U

Ontem surgiu a decepcionante noticia que o Wii U não rodaria a nova Unreal Engine 4 , porém o presidente da Epic Games, Mark Rein, nos tr... (por Unknown em 30/03/2013, via Nintendo Blast)

Ontem surgiu a decepcionante noticia que o Wii U não rodaria a nova Unreal Engine 4, porém o presidente da Epic Games, Mark Rein, nos trouxe alegria novamente. Rein relatou que os desenvolvedores podem criar seus jogos usando a Unreal Engine 4 e trazer o produto para o Wii U sem problemas. Mark afirmou que esses games também podem rodar tanto no PS3 quanto no Xbox 360. O único ponto negativo disso é que o visual não ficará tão fantástico quanto no PS4 e no próximo Xbox. Confira as palavras dele abaixo:


"Você deve ter lido aquela noticia estúpida ontem sobre o Wii U", disse ele. "Se algum desenvolvedor quiser criar um jogo usando a Unreal Engine 4 e trazê-lo para o Wii U, eles podem! Se algum desenvolvedor quiser criar um jogo usando a Unreal Engine 4 e trazê-lo para o Xbox 360, eles podem fazer isso acontecer. "Porém o jogo pode não parecer tão bonito como ele ficaria em um" verdadeiro "console de próxima geração, mas a nova engine é escalável para uma variedade de plataformas, incluindo celular. "

Fonte: Engadget 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Essa questão do Wii U ser ou nao next gen ainda vai dar muito o que falar viu...

    Ao menos a questão da Engine rodar ou nao foi esclarecida...

    ResponderExcluir
  2. Na moral,eu gosto da nintendo,mas esse wii u nunca que foi next gen,ele é da atual,so que a nintendo entrou tardiamente,ela deveria lançar um novo console já em 2014 no máximo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google