Pai faz modificação em Donkey Kong (NES) para que filha possa jogar com Pauline

Ultimamente estamos mostrando muito amor entre pais e filhos utilizando franquias da Nintendo . Semana passada mostramos o casal que fez u... (por Alexandre Galvão em 11/03/2013, via Nintendo Blast)

Ultimamente estamos mostrando muito amor entre pais e filhos utilizando franquias da Nintendo. Semana passada mostramos o casal que fez um "senhor bolo" temático de The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii). Hoje vamos mostrar que um pai até chega a fazer "coisa errada" só pra agradar a filha, mas com a melhor das intenções. Percebendo que sua filha de 3 anos estava chateada por não poder jogar com Pauline, a mocinha que precisa ser salva de Donkey Kong no jogo homônimo, Mike Mika usou de seu conhecimento em desenvolvimento de jogos para modificar o jogo e possibilitar que a mocinha se tornasse a heroína.


Fonte: The Verge

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Não sei o que é mais legal, se é o pai ter feito esse hack ou ter apresentado o NES para a menina.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é mais legal, se é o pai ter feito esse hack ou ter apresentado o NES para a menina.

    ResponderExcluir
  3. Pai ensinando a a filha o que sao grandes jogos e mostrando classicos da historia.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google