[Atualizado] A espera acabou: EarthBound está vindo para o Virtual Console do Wii U

Um dos maiores clássicos da Nintendo na era 16-bits, EarthBound estava sumido pelo ocidente. Mesmo com o lançamento do terceiro game da séri... (por Vitor Navarrete em 17/04/2013, via Nintendo Blast)

Um dos maiores clássicos da Nintendo na era 16-bits, EarthBound estava sumido pelo ocidente. Mesmo com o lançamento do terceiro game da série, Mother 3 (GBA), e o lançamento do jogo do Super Nintendo para o Virtual Console do Wii, ambos exclusivos do Japão, a Nintendo não se pronunciava sobre o lançamento dos mesmos no ocidente. Sabe-se que parte desse entrave é devido a questões legais de licenciamento, que pareciam não ter solução. Mas hoje, no último Nintendo Direct, Iwata trouxe alegria para os corações dos fãs da turma do Nes: EarthBound será lançado no Virtual Console do Wii U. Detalhes como a data de lançamento ainda não foram informados.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google