Anote aí: Zelda Oracle of Ages e Oracle of Seasons chegarão ao eShop do 3DS dia 30 de maio

E se já não bastasse termos o remake de Wind Waker em HD e o novo Zelda do 3DS inspirado em A Link to the Past (SNES) , Iwata confirmou pe... (por Alex Sandro de Mattos em 17/04/2013, via Nintendo Blast)

E se já não bastasse termos o remake de Wind Waker em HD e o novo Zelda do 3DS inspirado em A Link to the Past (SNES), Iwata confirmou pelo Nintendo Direct apresentado hoje a data que os Zeldas Oracle of  Ages e Oracle of Seasons, ambos lançados originalmente para o Game Boy Color, chegarão ao Virtual Console do 3DS: 30 de maio. Apesar de confirmar a data, o preço dos jogos ainda não foram revelados.

E aí, você vai comprar os dois jogos no eShop do 3DS?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Eu vi o quanto esses jogos são complexamente interessantes lendo Hyrule Historia. SHUT UP AND TAKE MY MONEY!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses jogos antigos de advance e color rodam em qualquer celular com android, com filtros muito melhores q no 3ds, até msm os games de 64 rodam de boa em um aparelho mediano.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google