Donkey Kong Country Returns (3DS) terá novo modo de jogo e um mundo extra; confira dois novos trailers

Durante o Nintendo Direct de hoje, a Big N revelou mais algumas novidades sobre Donkey Kong Country Returns 3D . A primeira delas é que ele... (por Unknown em 17/04/2013, via Nintendo Blast)

Durante o Nintendo Direct de hoje, a Big N revelou mais algumas novidades sobre Donkey Kong Country Returns 3D. A primeira delas é que ele terá dois modos de jogo: o Original, que será igual a versão do Wii, e o New, no qual você tem três corações (além de poder ter alguns extras), pode guardar barris do Diddy Kong para usar quando quiser e ainda pode ter um balão que te salva da morte ao cair em um buraco. Enfim, o modo para os fracos novatos.

A segunda novidade é que o game terá um novo mundo, o World 9, que não existia na versão de Wii. Pois é, uma maldade com quem já tem a versão original do game... O jogo também ganhou dois novos trailers, que você pode conferir abaixo:

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Pena que o Wii não tenha um bom suporte de DLC's, nesse caso. Não mme importaria em pagar um pouquinho pra ter mais um mundo desse ótimo jogo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google