Duas desenvolvedoras declaram estar trabalhando em jogos do Wii U: talvez algo relacionado a F-Zero esteja a caminho

Hoje, no twitter oficial da desenvolvedora , a Shin'en Multimedia (criadora da série Nano Assault) divulgou que está trabalhando d... (por Lucas Palma Mistrello em 16/04/2013, via Nintendo Blast)


Hoje, no twitter oficial da desenvolvedora, a Shin'en Multimedia (criadora da série Nano Assault) divulgou que está trabalhando duro com o Wii U. Para os próximos meses foi prometida a revelação de um, ou talvez dois, jogos para o console da Nintendo, onde ela já lançou para o eShop Nano Assault Neo, título que levou um 9,5 em nossa análise. No entanto, ainda não foi divulgada mais nenhuma informação, nem mesmo se os jogos serão para o eShop ou físicos.

Um seguidor comentou que gostaria de ver um novo F-Zero desenvolvido pela Shin'en e pela Nintendo, e recebeu a resposta: "Não se preocupe, estamos trabalhando em algo." O que será que eles quiseram dizer com isso?


Também, o Climax Studios - antiga desenvolvedora que está na estrada desde 1988 - divulgou nesta semana imagens de dois jogos que ela vem desenvolvendo atualmente. Um deles será um título de terror que se passará em uma casa assustadora cheia de bonecos, mas sem pistas de sua jogabilidade; enquanto isso, outro se trata de um jogo de ação em plataforma 2.5D, que muitos acreditam ter alguma relação com Prince of Persia. Todavia, ao longo do dia, as imagens deste side-scroller foram retiradas no site oficial da desenvolvedora, restando apenas as do título de terror.


Antes da alteração o site informava que os jogos seriam publicados no Wii U, Playstation 4 e até mesmo "outros consoles novos, dos quais não podemos falar por hora", presumidamente o próximo Xbox. O Climax Studios foi responsável, dentre outros jogos, pelos últimos títulos da série Silent Hill, destacadamente Silent Hill: Shattered Memories para o Wii.


Obs: Aos leitores que haviam feito os comentários na notícia previamente, ao realizar algumas alterações no texto, infelizmente, eles foram apagados pelo blogger. Peço desculpas a todos.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google