Enquanto isso: Ouya trará mais de 100 títulos em seu lançamento; videogame promete mudar conceitos

Com a proximidade de seu lançamento, uma certeza já podemos ter: a biblioteca inicial do Ouya será bem grande! De acordo com a matéria do U... (por Nivaldo Cavalcante em 04/04/2013, via Nintendo Blast)

Com a proximidade de seu lançamento, uma certeza já podemos ter: a biblioteca inicial do Ouya será bem grande! De acordo com a matéria do UOL Jogos, a lista inicial de títulos para o novo console já tem mais de 100 confirmados, incluindo Final Fantasy III, que chega para mostrar o apoio da Square Enix. No total são 104 jogos, muitos feitos por estúdios independentes, entre eles estão: Natural Soccer, Striker Soccer Euro 2012, Blood, Canabalt, Giana Sisters, King of The Hill, Pinball Arcade, The Amazing Frog, e muito mais. E então, já decidiu se comprará um? Comente no GameBlast:

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Posso estar animado em demasia com o Ouya, mas acho que passaremos por um momento de reflexão sobre a maneira de produzir e distribuir games...Principalmente no que diz respeito ao valor cobrado pelos jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem joga no PC hoje e usa a plataforma de distribuição Steam já repensou e muito sobre o valor cobrado por um game, eu muito pouco compro jogos pra console por conta do preço abusivo. Dias atrás mesmo optei novamente por comprar um jogo no Steam pra PC pq o mesmo na versão Xbox custa 6x mais.

      Excluir

Disqus
Facebook
Google