Loja espanhola lista pré-venda de Call of Duty: Ghosts para Wii U

Semana passada, uma rede varejista britânica, "acidentalmente", revelou uma pré-venda do próximo jogo da franquia Call of Duty,... (por Lucas Palma Mistrello em 29/04/2013, via Nintendo Blast)

Semana passada, uma rede varejista britânica, "acidentalmente", revelou uma pré-venda do próximo jogo da franquia Call of Duty, que seria entitulada COD: Ghosts. No entanto, no anúncio havia apenas opções e box arts para compra do título para computadores, Xbox 360 e Playstation 3, deixando a entender que não haveria uma versão para o Wii U. Como a Actvision não se pronunciou oficialmente sobre o incidente, não foi possível confirmar ou desmentir a suspeita. Ainda assim, hoje uma loja espanhola cometeu o mesmo "acidente" e listou Call of Duty: Ghosts para todas as plataformas, inclusive Wii U. Anúncio este que, por sua vez, já foi retirado do ar.

Segundo o portal IGN, algumas lojas estão recebendo materiais e instruções de propaganda pela Activision para preparar a pré-venda do título, e, segundo esses materiais, o anúncio do próximo COD será feito pela desenvolvedora na quarta-feira, dia 1º de Maio.

Esperamos, então, ter notícias sobre a presença do jogo no Wii U no próximo feriado. Muito embora, por enquanto, nem mesmo a existência do desenvolvimento do jogo foi confirmada pela empresa.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A Nintendo pode der dado alguma garantia ($$) para ela que o WiiU vai estar melhor até o lançamento do Ghost... quem sabe.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google