Mais diversão, menos duração; The Wonderful 101 (Wii U) não será um jogo tão longo, diz diretor

Hideki Kamiya, diretor de Bayonetta 2 (Wii U), também é o responsável por outro exclusivo para o console da Nintendo , The Wondeful 101 .... (por Alexandre Galvão em 29/04/2013, via Nintendo Blast)

Hideki Kamiya, diretor de Bayonetta 2 (Wii U), também é o responsável por outro exclusivo para o console da Nintendo, The Wondeful 101. Por meio de seu perfil no Twitter, Kamiya revelou que o desenvolvimento do jogo está mais focado para a diversão do que para a duração. Ele diz que "se você odeia terminar um jogo no dia seguinte ao que comprou, é melhor você não jogar The Wonderful 101". Já fica o aviso para você que pretende adquirir o jogo, que ainda não recebeu data oficial de lançamento.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Metal Gear Solid 3 é um jogo que se pode zerar no mesmo dia em que se compra (sem pegar todas as camuflagens, armas e tals...) mas é um puta jogo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google