[Atualizado] Mario & Luigi: Dream Team (3DS) chega em agosto ao ocidente; confira o trailer

Já podemos começar a contar os dias para colocar as mãos sobre Mario & Luigi: Dream Team , pois finalmente foi divulgada a sua data de... (por Unknown em 17/04/2013, via Nintendo Blast)

Já podemos começar a contar os dias para colocar as mãos sobre Mario & Luigi: Dream Team, pois finalmente foi divulgada a sua data de lançamento. No último Nintendo Direct, apresentado por Satoru Iwata, foi revelado que no dia 11 de agosto os fãs norte-americanos poderão viver longas aventuras no mundo dos sonhos com Luigi e companhia. Mas, os verdadeiros sortudos nessa história são os fãs europeus que com quase um mês de antecedência terão a chance de colocar as mãos sobre o jogo. No dia 12 de julho lojas por todas a Europa terão filas de apaixonados da Nintendo em busca de um dos grandes lançamentos desse ano para o Nintendo 3DS.

Confira o trailer do jogo divulgado no Nintendo Direct:


Para surpresa de todos a trama do game consistirá na eterna busca da Princesa Peach — que novamente foi raptada. Para salvá-la, Mario terá que entrar no mundo dos sonhos criado por Luigi por meio de travesseiros mágicos. Na jogatina com o dorminhoco os jogadores poderão pela tela de baixo do console utilizar o touchscreen para fazer comandos que afetem o mundo de sonhos habitada por Mario na tentativa de conseguir ultrapassar os obstáculos do jogo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google