Novidades de Pokémon Rumble U (Wii U) são reveladas por revista japonesa

Pokémon Rumble U será o primeiro game dos monstrinhos de bolso para o Wii U e até o momento o único a utilizar a funcionalidade NFC ( Ne... (por Unknown em 13/04/2013, via Nintendo Blast)

Pokémon Rumble U será o primeiro game dos monstrinhos de bolso para o Wii U e até o momento o único a utilizar a funcionalidade NFC (Near Field Communication) do console. O jogo foi revelado através de publicações especializadas no Japão e com a proximidade do lançamento no oriente, que ocorrerá no próximo dia 24 de abril, novas informações são reveladas. A revista japonesa CoroCoro publicou em suas páginas mais algumas novidades do título. Por enquanto não há anúncio do lançamento ocidental, porém, assim como os anteriores, o jogo deve chegar desse lado do globo. Confira a scan da revista e as novidades reveladas:


  • Será possível obter novos Pokémon inserindo senhas especiais no game;
  • A primeira senha foi revelada: 51830476, desbloqueará o Pokémon Garchomp;
  • Os monstrinhos terão habilidades especiais que incluem algumas que podem ser definidas para melhoria de ataque e velocidade e outras que podem fazer o Pokémon mais forte ou mais rápido;
  • Use moedas (ganhas no jogo) para definir os nomes dos diferentes Pokémon de brinquedo;
  • Shiny Pokémon (Monstros com cores alternativas) estão de volta e Garchomp será um deles;
Além das novidades sobre Rumble U, a revista ainda faz menção a uma conexão entre o arcade Pokémon Tretta e o 3DS, que será revelada em breve.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ei, equipe blast!Deixem a págiana do n blast do jeito normal, não do jeito novo que a ps blast e a game blast estão, pf!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google