Pikmin rosas voadores são confirmados em Pikmin 3 (Wii U); título será lançado em agosto

Só não é mais assustador que o Pikmin branco Na apresentação do Nintendo Direct de hoje, Satoru Iwata, o presidente da Nintendo confirmo... (por Alex Sandro de Mattos em 17/04/2013, via Nintendo Blast)

Só não é mais assustador que o
Pikmin branco
Na apresentação do Nintendo Direct de hoje, Satoru Iwata, o presidente da Nintendo confirmou a presença dos Pikmin rosas voadores, que foram vistos no final do trailer do título apresentado na E3 do ano passado. Os "Pink Pikmin" voam e seguem o jogador. Além disso, podem carregar itens no ar, evitando ataques de inimigos terrestres.

Pikmin 3, que originalmente era um título de lançamento do Wii U, foi adiado para agosto. Mais precisamente para o dia 4 de agosto, quando chegará às lojas americanas. Você pode conferir a box art e o trailer do jogo a seguir:




Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Qual tipo de Pikmin será que está formando o '3' na capa? Pq no Pikmin 2 eram os roxos. E nem o Pink nem o Rock tem a flor dessa cor ai. Realmente espero que existam outros tipos. Não é possível que cometeram essa gafe... Confirmaram a existência dos pikmins brancos e dos roxos nesse jogo ai?

    ResponderExcluir
  2. Meu pai é viciado nesse jogo, e ele já é coroa 50 anos e joga vídeo game como criança e adora a série PIKMIN, compra garantida.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google