Pokémon Smash mostra novo Pokémon, ou quase isso!

E a espera acabou, ou não! Um novo mistério aparece sobre a presença do Pokémon Mewtwo nos novos games dos monstrinhos para o Nintendo 3DS .... (por Nivaldo Cavalcante em 06/04/2013, via Nintendo Blast)

E a espera acabou, ou não! Um novo mistério aparece sobre a presença do Pokémon Mewtwo nos novos games dos monstrinhos para o Nintendo 3DS. De acordo com o publicado pelo Serebii, durante uma exibição do famoso Pokémon Smash, no Japão, foi mostrado algo novo, muito parecido com o que poderá ser uma nova forma dada ao Mewtwo. Quando os apresentadores perguntaram ao Masuda se havia conexão com o Mewtwo, ele apenas respondeu: "Quem sabe!". Enquanto nada oficial é anunciado, veja as fotos e o vídeo e nos diga o que acha?




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ah será que eu consigo esperar pelo pokemon z

    ResponderExcluir
  2. Não acho que vai sair um Pokémon Z pelo simples fato de que X e Z no nome acredito se remeter a cromossomos, por causa do desenho do DNA presente no logo japonês dos jogos, sem dizer q a Nintendo faz mais dinheiro se lançar duas continuações como XX e XY, assim como ocorreu com B&W 2 ^^

    ResponderExcluir
  3. Hahaha verdade,mas eu vi uns videos em que falam que essa nova mitologia seria baseada na nórdica numa especie de árvore yggdrasil em que se encontram referências nesses lendários,além de que esse jogo tem relação com efeito 3D que possui dimensões x y z...mais ou menos isso...na verdade é dúvida mesmo...é que eu já to cansado de ser enganado pela nintendo...toda vez que eu compro um pokemon ela lança uma terceira versão melhorada kk

    ResponderExcluir
  4. Será que um clone do Mewtwo?! O filme parece focar em monstrinhos feitos em laboratórios, pode ser que ele seja um clone do Mew, do Mewtwo ou uma mistura de ambos.

    ResponderExcluir
  5. Já pensaram que pode ser o Mewthree ??

    ResponderExcluir
  6. Pokemon Z sim
    Parece uma fusão de Mewtow com Majin Boo
    Mewboo

    ResponderExcluir
  7. Eu achei feio. Vou ficar muito de cara se for uma nova forma do Mewtwo.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google