Random Blast

Vamos entrar pelo cano no novo mapa do metrô de São Paulo

O dia-a-dia numa das maiores cidades do mundo pode ser caótico até na hora de pegar uma simples condução para o trabalho. Nas linhas de metr... (por Unknown em 27/04/2013, via Nintendo Blast)

O dia-a-dia numa das maiores cidades do mundo pode ser caótico até na hora de pegar uma simples condução para o trabalho. Nas linhas de metrô de São Paulo, por exemplo, acontece de tudo um pouco. Desde invasões alienígenas a casos de furto de carteiras. A vida nos grandes centros urbanos não é nada fácil. Mas, é aí que surge Rodrigo Marckezin um artista gráfico do muito bem humorado que teve a brilhante ideia de repensar as linhas paulistas através de Super Mario Bros. 3 (NES).


Tudo bem que a ideia de fazer mapas de locais reais com as artes da série Super Mario não é a ideia mais original do mundo, mas ainda assim é fantástico ver que alguém consegue pensar na Estação Jabaquara como a primeira fase a ser vencida no jogo da vida.

O Rodrigo tem ainda outras artes relacionadas a games em seu site e até vale a pena dar uma conferida. Só que antes de dar uma passada por lá você bem que poderia deixar nos comentários em qual estágio você vai começar a partida de segunda-feira, né leitor?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ainda acho muito louco essas linhas de metro de SP.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google