Rumor: The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (Wii U) pode ser lançado no dia 15 de outubro

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para o Wii U está programado para ser lançado ainda este ano, mas a Nintendo ainda não divulgou a d... (por Unknown em 22/04/2013, via Nintendo Blast)

The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para o Wii U está programado para ser lançado ainda este ano, mas a Nintendo ainda não divulgou a data de lançamento do jogo. No entanto, a lista de uma loja do Reino Unido sugere que o remake será lançado no outono do hemisfério norte. A loja The Hut adicionou recentemente como data de lançamento do jogo no dia 15 de outubro deste ano. Note que a boxart ao lado não é oficial, foi  feita por um fã.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Estou guardado meus rupees pra esse jogo!

    ResponderExcluir
  2. Seria um bom trunfo na manga se a Nintendo lançasse esse jogo já em outubro, pois faria o Wii U disparar nas vendas e seria um jogo para bater frente a frente com os jogos que a Sony mostrou no anúncio do PS4.

    ResponderExcluir
  3. Uma versão do Wii u com esse jogo *___*

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google