Shin Megami Tensei IV (3DS) é confirmado para a América e custará mais caro que outros jogos do portátil

A Atlus confirmou que o RPG Shin Megami Tensei IV será lançado na América durante o terceiro trimestre deste ano (verão americano). O tít... (por Alex Sandro de Mattos em 03/04/2013, via Nintendo Blast)

A Atlus confirmou que o RPG Shin Megami Tensei IV será lançado na América durante o terceiro trimestre deste ano (verão americano). O título, que é a verdadeira sequência de Shin Megami Tensei: Nocturne (PS2), colocará o jogador no papel de um Samurai, um dos protetores do Eastern Kingdom of Mikado, contra um exército de demônios. SMT IV, que já está em pré-venda, está custando dez dólares a mais que os jogos comuns lançados para o 3DS. Confira o trailer e mais detalhes:



Shin Megami Tensei IV traz novos e poderosos demônios (no total, mais de 400 demônios para recrutar e fundir), dungeons maiores e um enredo com várias ramificações, fazendo com que as decisões dos jogadores altere a progressão da história e afete até mesmo os NPCs (personagens não controláveis). Um sistema chamado Press Turn adicionará um toque de estratégia nos combates, no qual ao identificar a fraqueza do inimigo, o jogador ganhará um turno extra.

O título já está em pré-venda, entretanto, seu preço está dez dólares mais caro que os títulos comuns do Nintendo 3DS. Shin Megami Tensei IV está custando $ 49,99 e ainda não se sabe a causa do alto preço do título.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O negócio é comprar tudo isso fora do Brasil. eBay, chega aqui meu filho....

    ResponderExcluir
  2. OMG mais 2 jogos, Bravely Default tb esta na minha lista! OMG vou falirrrrrrrrr ja era planos de comprar um 3dsXL!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google