Trailer de Splinter Cell: Blacklist (WiiU) mostra jogabilidade ímpar com o GamePad

Os usos do GamePad para além de organizador de informações e menus começam a aparecer na vida do Wii U, desta vez no trailer de Tom Cla... (por Lucas Palma Mistrello em 22/04/2013, via Nintendo Blast)


Os usos do GamePad para além de organizador de informações e menus começam a aparecer na vida do Wii U, desta vez no trailer de Tom Clancy's Splinter Cell: BlackList. Este será o sétimo jogo da consagrada série de espionagem, criada a partir do universo ficcional do romancista Tom Clancy - autor das séries Rainbow Six e Ghost Recon, como também de obras, posteriormente adaptadas em filmes de sucesso, como Caçada ao Outubro Vermelho, Perigo Real e Imediato, Jogos Patrióticos, dentre outras.

No trailer divulgado pela Ubisoft, desenvolvedora da série, são apresentadas as funções do GamePad, a partir dos controles de movimento. Será possível pilotar sondas e dróides a partir do balanço do controle do Wii U, assim como comandar e visualizar imagens câmeras espiãs, e marcação de alvos a partir da tela de toque. Outras funções foram mencionadas mas não exemplificadas no trailer, como visão noturna, "stick camera" e "killing in motion". Isso tudo aliado ao acesso rápido de informações, mapas e menus, característica já marcante do controle do console. Confira o vídeo:


Tom Clancy's Splinter Cell: BlackList promete uma grande jogabilidade e será lançado em 20 de agosto para todas as plataformas - muito embora essas funções transformem quase a versão do Wii U em uma exclusiva.

Ao utilizar a Câmera Espiã, a tela da TV ficará na visão normal do jogo e a tela do GamePad reproduzirá as imagens da câmera, que também será controlada a partir da movimentação do controle.


Fonte: Ubisoft


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Agora realmente veremos a diferença entre o Wii U e os outros consoles, e parabéns pra Ubi que está apoiando a Nintendo sem ficar de mimimi.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google