Atualização do Wii Street U está disponível; confira as novidades do aplicativo

O aplicativo Wii Street U, desenvolvido em parceria com a Google, para observar mapas de inúmeras localidades, a la Google Maps, pode ser... (por Alex Sandro de Mattos em 11/05/2013, via Nintendo Blast)


O aplicativo Wii Street U, desenvolvido em parceria com a Google, para observar mapas de inúmeras localidades, a la Google Maps, pode ser atualizado. Entre as novidades estão suporte ao Miiverse, a possibilidade de salvar lugares em uma lista de favoritos e mais. Confira o que há de novo:

  • É possível tirar fotos dos lugares tocando no ícone na parte superior da tela do GamePad (ou pressionando ZR + R);
  • O usuário pode adicionar tags (marcadores) em cada foto, como “normal,” “awesome,” “beautiful,” “unusual” e “scary”;
  • Você pode visualizar fotos marcadas com tags específicas;
  • Suporte ao Miiverse: você pode publicar na rede social do Wii U, inclusive marcar a opção de spoiler;
  • Você pode salvar lugares em uma lista de favoritos;
  • Nove recomendações de lugares foram adicionadas.
O aplicativo Wii Street U está disponível para download gratuito no eShop do Wii U. Para atualizá-lo, basta clicar sobre o ícone no menu do console para iniciar automaticamente.

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google