Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS)

Quem precisa de bicicleta quando se tem uma Pokémontaria? Enquanto o mês de outubro não chega, nosso hype só vai aumentando. A Nintendo ... (por Alex Sandro de Mattos em 14/05/2013, via Nintendo Blast)

Quem precisa de bicicleta quando se tem uma Pokémontaria?
Enquanto o mês de outubro não chega, nosso hype só vai aumentando. A Nintendo of America divulgou um novíssimo trailer dos aguardados Pokémon X e Pokémon Y, novos títulos dos monstrinhos de bolso para o 3DS. No trailer, podemos ver o visual tridimensional e um pouco da região de Karos, além das tradicionais batalhas Pokémon e até o personagem utilizando Gogoat como montaria.

Confira o novo trailer e aumente (ainda mais) a sua ansiedade:


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Bem legal o novo trailer! Mas esse pokemon o qual se pode montar... Essa função será que possui algum contexto in Game? Hmm... Seria legal mesmo se fosse algo similar aos pokemon te seguindo HG/SS, mas em escala mais complexa...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google