Chegam primeiras informações de Sonic: Lost World (Wii U/3DS)

A equipe da IGN recebeu diretamente da Sega um vídeo mais detalhado e informações mais precisas sobre Sonic: Lost World , o próximo j... (por Lucas Palma Mistrello em 28/05/2013, via Nintendo Blast)



A equipe da IGN recebeu diretamente da Sega um vídeo mais detalhado e informações mais precisas sobre Sonic: Lost World, o próximo jogo do ouriço azul, exclusivo para Wii U e 3DS e que hoje teve seu primeiro trailer divulgado. Em posse das informações, o portal fez um breve texto - com o sugestivo título: "Sonic Lost World: Bebendo na fonte Mario Galaxy. Vimos o novo jogo de Sonic, e a Sega está, definitivamente, se inspirando nos jogos certos" - comentando suas primeiras impressões sobre o novo jogo e as primeiras informações, sendo assim resumidas :
  • Duas das fases se chamarão "Wind Hill" e "Desert Ruins".
  • Desert Ruins será uma fase com o tema de doces, confeites e bolos.
  • Sonic aumentará de velocidade gradativamente, o jogador decidirá quando ir mais rápido e então, com outro botão decidirá passar para um outro nível bem maior de velocidade com o personagem em forma de bola.
  • Sistema "Parkour": O jogador poderá habilitar uma função que fará com Sonic continue correndo mesmo se chocar com algum objeto no cenário. 
  • Sistema "Colors Power", baseados nos Whips de Sonic Colors, que serão ativados e controlados pela tela do GamePad, e serão utilizados, principalmente para acesso a novas áreas e atalhos.
  • GamePad será utilizado em "modo de apoio", onde um segundo jogador utilizará a segunda tela para interagir com o jogador principal que estará com Nunchuck/Wiimote.
  • Sonic será o único personagem controlável. Tails, Knuckles e Amy, todavia, ainda aparecerão como NPCs.
  • Coleta de moedas e de animais resgatados serão utilizados para destraváveis. 
As impressões da equipe do IGN são bastante positivas sobre o jogo, ainda que não tivessem acesso a uma demo e sim apenas vídeos mais longos e detalhados, dizem que os controles aparentam ser bons e que parece ter sido alcançado um bom equilíbrio entre jogabilidade 3D e 2,5D. Em alguns momentos será preciso mais precisão nos controles, com estágios em estilo plataforma 2D, enquanto em outros o jogo exigirá velocidade alucinante em perspectiva 3D.


Caros, gostaram das informações? Acreditam em uma jogabilidade mais fluída? A clara inspiração em Super Mario Galaxy é correta?Enfim, ansiosos por Sonic: Lost World?

Fonte: IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Estou muito animado. Tomara que Sonic volte de fato a rivalizar com Mario, porque atualmente o bigodudo reina sozinho no gênero de aventura de plataforma.

    ResponderExcluir
  2. "Os Whips de Sonic Colors"
    Lulz, não lembrava de usar chicotes no Colors xD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google