E os japoneses ganham uma nova edição especial do 3DS XL; Eevee, eu escolho você!

Recentemente chegou ao ocidente a edição especial do 3DS XL inspirada no Pikachu, o monstrinho mais popular e garoto-propaganda (ou se... (por Unknown em 14/05/2013, via Nintendo Blast)

Recentemente chegou ao ocidente a edição especial do 3DS XL inspirada no Pikachu, o monstrinho mais popular e garoto-propaganda (ou seria Pokémon-propaganda?) da franquia. Já sabemos que existe a edição limitada inspirada em Charizard e esperamos que dê as caras por aqui também. Mês passado fomos informados que nesse mês será lançado um novo modelo do 3DS XL (3DS LL no Japão), e para nossa surpresa é mais uma edição especial dedicada à um monstrinho de bolso: Eevee.

O portátil poderá ser obtido no Centro Pokémon de Nagoya, no Japão, e será por um processo semelhante ao que aconteceu com as versões de Pikachu e Charizard. O lançamento é para comemorar o aniversário do Centro Pokémon e poderá ser obtido amanhã pelos treinadores da terra do sol nascente. E nós podemos ficar aqui invejando.

Fonte: NeoGAF

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google