Festival of Magic é o mais novo game indie a ser anunciado para o Wii U

A produtora independente SnowCastle Games revelou que seu recente projeto, Festival of Magic , será lançado também através do eShop do ... (por Unknown em 08/05/2013, via Nintendo Blast)


A produtora independente SnowCastle Games revelou que seu recente projeto, Festival of Magic, será lançado também através do eShop do Wii U.

Festival of Magic é um RPG de aventura que conta com belíssimos gráficos e promete uma jornada relativamente longa em que o protagonista precisará encontrar itens mágicos, fazer novos amigos e enfrentar vilões poderosos. Além disso haverá elementos semelhantes a franquia Harvest Moon, como por exemplo o cultivo do solo para obtenção de itens que podem ser usados em feitiços ou como munição.

A empresa norueguesa está descrevendo seu game como o encontro do "nórdico com o estilo oriental". O projeto parece estar em uma fase avançada de desenvolvimento mas não foram reveladas a data de lançamento e o preço do jogo.

Confira o trailer do jogo exibido na GDC 2013:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. "Um grande continente pra se explorar" daí mostram uma pequena ilha no meio do nada, kkk

    ResponderExcluir
  2. É, a Nintendo sabe onde esta apostado com essas Indies ai...

    ResponderExcluir
  3. Caramba mas o wii u só recebe jogo de downloads ou indies,aff....

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google