Rumor: X (Wii U), da Monolith, pode ser um destaque do próximo Nintendo Direct

De acordo com a equipe do tradicional site alemão Nintendomination o diretor da Monolith Soft, Tetsuya Takahashi, tem uma esposa muito... (por Lucas Palma Mistrello em 25/05/2013, via Nintendo Blast)


De acordo com a equipe do tradicional site alemão Nintendomination o diretor da Monolith Soft, Tetsuya Takahashi, tem uma esposa muito companheira. No Nintendo Direct de 23 de janeiro deste ano, Soraya Saga (na foto - do espelho do seu banheiro, aparentemente), que também é desenvolvedora do estúdio, fez um retweet do perfil da Nintendo para lembar a todos assistirem o programa, e, naquela oportunidade foi a primeira vez que "X", o próximo jogo da Monolith (estúdio criador de Xenoblade Chronicles), e exclusivo do Wii U, recebeu informações e anúncio oficiais.

E a dose pode se repetir outra vez, pois a intrépida Soraya Saga novamente tomou a atitude de retweetar um anúncio de Nintendo Direct, desta vez, sobre a próxima edição, que será realizada no início da E3 deste ano, no dia 11 de junho. E que, por sua vez, ao que tudo indica, será focado nos próximos lançamentos do Wii U.

Será que estamos viajando em acreditar nisso? Ou será que estamos apenas muito ansiosos por X?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google