SEGA provoca curiosidade nos fãs divulgando nova imagem de Sonic: Lost World (Wii U/3DS)

Quem são esses Pokémon? Através de sua página oficial no Facebook , a SEGA divulgou uma nova imagem de Sonic: Lost World , título do our... (por Alex Sandro de Mattos em 23/05/2013, via Nintendo Blast)

Quem são esses Pokémon?
Através de sua página oficial no Facebook, a SEGA divulgou uma nova imagem de Sonic: Lost World, título do ouriço azul exclusivo para o Wii U e 3DS. A imagem liberada pela empresa mostra a silhueta de seis novos personagens que estarão em Lost World, porém, sem detalhes adicionais, apenas que teremos novidades sobre eles na próxima semana.

A SEGA publicou a imagem que você vê acima, com a frase "Seis surgirão de Lost World. Eles são amigos ou inimigos? Descubra mais em 29 de maio". Ficaremos de olho nas novidades e esperamos saber mais sobre o título no próximo Nintendo Direct.

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google