Veja um forte candidato a Blast from the Trash no vídeo de Fast and Furious: Showdown

Nesta sexta-feira, com o lançamento mundial do sexto filme da série de ação automotiva, Velozes e Furiosos , o Wii U (com versões também... (por Lucas Palma Mistrello em 27/05/2013, via Nintendo Blast)


Nesta sexta-feira, com o lançamento mundial do sexto filme da série de ação automotiva, Velozes e Furiosos, o Wii U (com versões também para o Playstation 3 e Xbox 360) recebeu um jogo da série. Fast and Furious: Showdown, da Activision,  é um fortíssimo candidato a ser uma das grandes estrelas futuramente de nossa coluna Blast from the Trash. E como o ser humano é um animal que adora uma chacota, precisamos postar esta pérola.

Abaixo está um vídeo de gameplay real do jogo com 17 minutos de duração (que confesso, só tive estômago para ver até uns 12) que apresenta a primeira e a segunda missões. Na primeira fase o objetivo é correr sem o menor sentido da polícia por extremamente genéricas ruas de Moscou, com um carro que tem uma rampa instalada no capô (??), fazendo com que os demais veículos sejam arremessados, quase um atropelamento invertido. (???) A segunda se passa no Rio de Janeiro e o jogador controla dois carros por outras ruas genéricas da capital fluminense, com um cofre amarrado na traseira dos veículos, novamente, fugindo da polícia. 

Tudo é muito terrível, as ruas das cidades não são abertas, há um circuíto pré-determinado e que inclusive o jogador chega a dar mais de uma volta (isto porque é necessário fugir da polícia... e você deve fazer isso em círculos!). Mas, enfim, está tudo lá: cenas de computação gráfica mal-feitas, dublagem horrível, gráficos baratos, jogabilidade extremamente tosca e sem criatividade, enredo praticamente nulo, modelos genéricos e completamente não detalhados... um prato cheio para um Blast from the Trash



Não sei vocês, mas eu tive impressão que, nos aspectos técnicos, o jogo é inferior ao Driver original do Playstation. Mas e aí, alguém ansioso para colocar as mão nessa belezinha?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google