Random Blast

Conheça a história dos controles da Nintendo em menos de 30 segundos

A Nintendo tem muitas vezes desempenhado o papel de inovadora com seus controles, especialmente em tempos mais recentes. Quando não está a... (por Unknown em 04/06/2013, via Nintendo Blast)

A Nintendo tem muitas vezes desempenhado o papel de inovadora com seus controles, especialmente em tempos mais recentes. Quando não está a inovar tem ficado satisfeita com simplesmente produzir os melhores controles da história dos videogames - no NES e no SNES  - com o Nintendo 64 iniciando uma tendência para projetos curiosos e novas idéias.
Todos nós temos nossos favoritos, sejam eles controles que têm todos os gadgets que se possa imaginar, como o GamePad (Wii U), ou uma simples evolução, como os botões no "ombro" do controle, como por exemplo o do SNES. O animador Chris Koelsch produziu um vídeo de 25 segundos cobrindo a evolução dos principais controladores de consoles domésticos da Nintendo. Confira-o abaixo:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google