Hands-on

De mundos fantasiosos a lugares mágicos, testamos o mais novo Yoshi’s New Island (3DS)

Desde que foi anunciado, Yoshi’s New Island causou um frisson aos fãs dos jogos da franquia antiga e promete voltar aos tempos passados... (por Jaime Ninice em 20/06/2013, via Nintendo Blast)


Desde que foi anunciado, Yoshi’s New Island causou um frisson aos fãs dos jogos da franquia antiga e promete voltar aos tempos passados agora com essa nova versão desta franquia. Repleta das qualidades de outrora, a série, já em sua terceira edição e primeira para o 3DS, promete muitas voltas em cima do dinossaurinho da Nintendo em mundos de enlouquecer os sedentos por flowers, eggs, box e muito mais. Segure-se firme, não caia do dinossauro e vamos nessa!

Cores e vivacidade ao ambiente colorido do jogo

O mundo de Yoshi’s New Island é mágico. Com a proposta de colocar na tela paisagens feitas à mão com giz de cera, a série do dinossaurinho camarada e dos bebês Mario e Luigi volta outra vez e traz agora novos cenários, com cores novas e um mundo a ser explorado utilizando as mais inteligentes ideias para completar cada fase.

Quebra-cabeças estão de volta em um mundo mágico e criativo!
Apesar das semelhanças com os jogos antigos, Yoshi’s New Island traz um mundo novo mundo repleto de obstáculos, novas fases, diferentes maneiras de resolver as situações e um pouco de novidades. Por outro lado, New Island traz de volta toda a sensação dos jogos antigos e o faz de maneira exemplar, sem perder o caráter, com um bom toque de humor e sensação de leveza nos olhares que o cercam.

Ninguém será páreo para Yoshi, nem mesmo Shy Guys gigantes que preferem se esconder por detrás das máscaras...

O mundo é um ovo

Não há nada mais legal que sair engolindo os inimigos e transformá-los em ovo para carregar consigo como uma arma. A novidade agora fica por conta dos Mega Ovos, que têm o poder de destruir barreiras gigantes do cenário. Ao avistar monstros grandes e aparentemente impossíveis de se engolir, dê uma chance a seu apetite e mande ver no fazer mágico do aparecer do ovo.
Não tenha medo e prepare-se para o mundo animado e colorido de Yoshi’s New Island. Não vá perder o que a vida tem de melhor...


Revisão: Bruno Nominato
Edição de vídeo: Pablo Montenegro
Capa: Wellington Aciole

Jaime Ninice é cravista, formado pela UFRJ, e mestre em música na mesma instituição. Sua paixão por games, eventos e revistas o levou a escrever e revisar artigos desde 2010 no @Blast. Hoje é redator das publicações impressas sobre retrogames WarpZone.me
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google