Explore o mundo aberto no novo trailer de "X", jogo da Monolith Soft que chegará ao Wii U em 2014

X = Monster Hunter encontra a ficção científica Durante a apresentação do Nintendo Direct, Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, exibi... (por Alex Sandro de Mattos em 11/06/2013, via Nintendo Blast)

X = Monster Hunter encontra a ficção científica
Durante a apresentação do Nintendo Direct, Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, exibiu um trailer de "X", novo jogo da Monolith Soft (a responsável por Xenoblade Chronicles) que será lançado somente no ano que vem. Iwata comentou que um dos objetivos do novo jogo é criar um mundo aberto em grande escala, para os jogadores explorarem integralmente. Além disso, será possível montar e voar em robôs.

Confira o trailer do jogo exibido no Nintendo Direct:


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. X é o único jogo q ainda me faz acreditar no futuro do Wii U.

    ResponderExcluir
  2. Acredito no Wii u. A nintendo não costuma desvalorizar seus consoles abandonandos antes de sua maturacao. Coisa que a sega fez por duas vezes seguidas com o Saturn e Dreamcast.

    ResponderExcluir
  3. Ele parece com o anime eureka seven... Achei muito foda

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google