Flipnote Studio 3D (3DS) chegará ao eShop americano em agosto desse ano

Confirmado anteriormente para o verão norte-americano, o aplicativo Flipnote Studio 3D , que chegará ao público através do eShop, teve ma... (por Flavio Ferreira em 01/06/2013, via Nintendo Blast)

Confirmado anteriormente para o verão norte-americano, o aplicativo Flipnote Studio 3D, que chegará ao público através do eShop, teve mais detalhes de seu lançamento ocidental revelados.

A Nintendo of America confirmou que o aplicativo será lançado em agosto deste ano e, apesar de não especificar a data em que ele poderá ser baixado pelos jogadores, confirmou que a nova versão do Flipnote terá uma assinatura mensal opcional no valor de U$ 0,99 para aqueles que quiserem compartilhar suas criações com o mundo.

A Nintendo deixou claro que as pessoas que quiserem compartilhar seus desenhos apenas com seus amigos não precisarão pagar nada por isso.

Flipnote Studio 3D é a nova versão do aplicativo que fez muito sucesso no DSi, onde haverá a possibilidade de fazer pequenas animações através da tela de toque do 3DS em várias cores e níveis de profundidade.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google