[Atualizado] No mês de outubro as fadas vão chegar em Pokemon X & Y

As novidades que todos queriam finalmente chegaram, o novo tipo pokémon e a data de lançamento, enfim, foram reveladas. No Nintendo Direct m... (por Unknown em 11/06/2013, via Nintendo Blast)

As novidades que todos queriam finalmente chegaram, o novo tipo pokémon e a data de lançamento, enfim, foram reveladas. No Nintendo Direct mais que especial da E3, Satoru Iwata, começou o programa apresentando as boas novas de Pokémon X & Y.

A primeira revelação foi que o misterioso novo tipo pokémon é na verdade o já especulado Fairy Type. Até o momento quatro pokémons foram confirmados para esse novo tipo: Sylveon, Jigglypuff, Gardevoir e Marill. Além disso, sabe-se ainda que o novo tipo será efetivo contra o tipo dragrão.

Já sobre o lançamento do game pouco foi se falado. Apenas foi confirmado que o próximo dia das crianças deixará de ser conhecido assim para se tornar o dia de lançamento de Pokémon X & Y. Doze de outubro de 2013 foi confirmado como dia do lançamento mundial do novo jogo da franquia.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Só mesmo a Nintendo para mudar o que se comemora num feriado mundial!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google