Reggie fala sobre a Nintendo não realizar uma grande conferência na E3 2013 e avisa: será diferente e melhor

Com essa cara, até nós estamos com medo do que pode acontecer na E3... Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, em um rece... (por Alex Sandro de Mattos em 07/06/2013, via Nintendo Blast)

Com essa cara, até nós estamos com medo do que pode acontecer na E3...
Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, em um recente vídeo publicado na página oficial da Big N no Facebook, explicou aos fãs porque a empresa decidiu não realizar uma grande conferência, como nos anos anteriores, na E3 2013. Reggie explicou que a Nintendo decidiu as utilizar mídias sociais para divulgar as novidades, porém, mesmo que essa mudança deixe os fãs nervosos, ele acredita que é a maneira ideal de compartilhar informações. E avisou: será diferente e melhor:
"Nós sempre procuramos novas maneiras de surpreender e encantar. Nós ainda estaremos na E3 com novas informações reveladoras sobre os jogos e você, da sua casa, ainda receberá o mesmo fluxo de conteúdo e novidades da apresentação como sempre foi, mas será diferente e melhor". 


O recado está dado. Agora é segurar a ansiedade até o dia 11 de junho.

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Independente da forma que as novidades serao mostradas, o foco deve se manter no que sera mostrado. É isso que as pessoas devem se importar. Se mostrarem algo que surpreenderá, vai valer a pena.

    ResponderExcluir
  2. Vai NINTENDO, mostra como se faz, principalmente a essas Thirds FDP! Dia 11 as 11hs horário de Brasilia, o Mimimi dos Caixistas e Sonystas é livre...

    TODOS sem exceção, estarão ligados na BIGN.

    ...''NINTENDO SEMPRE''...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff.... Fãboys mau posso ver seus movimentos!!!

      Excluir
  3. Nessa E3 torço pra que todas as plataformas tragam otimas novidades, gosto demais da Big N, mas sou um gamer por isso jogo todos os consoles sem bobas distinções.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google