Reggie gostaria que Tomodachi Collection (3DS) fosse lançado no ocidente

Reggie Fils-Aime , o Presidente da Nintendo of America, revelou em entrevista que tem interesse em trazer  Tomodachi Collection do Nint... (por Unknown em 17/06/2013, via Nintendo Blast)


Reggie Fils-Aime, o Presidente da Nintendo of America, revelou em entrevista que tem interesse em trazer Tomodachi Collection do Nintendo 3DS para o ocidente.

Tomodachi Colletion trata-se de um "simulador de vida" com uma premissa parecida com The Sims. O jogo está vendendo muito bem no Japão e Reggie acredita que há um forte apelo e potencial de venda no território americano.

Confira o trecho da entrevista onde Reggie comenta sobre o game:
"Eu tenho que dizer, não vejo um grande inconveniente de se trocar os cartões de jogo. Há outros jogos, 'Tomodachi Colection' no Japão, que é algo que estamos olhando seriamente para o nosso mercado, ele é um dos que se beneficia desses curtos momentos de jogo, dia sim, dia não".
Nesse trecho em particular da entrevista, Reggie respondia sobre o apelo que Animal Crossing: New Leaf (3DS) possui em ser um título mais indicado para o download, o que evitaria troca de cartuchos a todo momento, já que a qualquer hora, eventos ocorrem dentro do game.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google