Rumor: Mais jogos de Mega Man devem chegar ao Virtual Console do 3DS e Wii U

Hoje, no blog oficial atrelado ao site da Capcom nos Estados Unidos o administrador da página, empregado da desenvolvedora, Brett Elston,... (por Lucas Palma Mistrello em 21/06/2013, via Nintendo Blast)


Hoje, no blog oficial atrelado ao site da Capcom nos Estados Unidos o administrador da página, empregado da desenvolvedora, Brett Elston, postou várias imagens de "bugigangas" de Mega Man, como estojo para o Nintendo 3DS e pequenas estátuas/miniaturas do blue bomber. Ao final da postagem, ele deixou a seguinte mensagem:
"E hoje você poderá pegar a trilha sonora de Mega Man 6, lançada junto com o jogo no 3DS. Isto faz com que todos os seis primeiros jogos estejam em uma plataforma, e todas as suas trilhas sonoras na loja da Capcom. Espero ter mais notícias referentes a jogos clássicos de Mega Man chegando no Virtual Console em breve. Estamos em uma seqüência boa no 3DS e no lançamento do Virtual Console do Wii U, e eu estou com pressentimento de que há mais chegando..."
Será que Mega Man 7 - 10 também chegarão ao Virtual Console? Ou então mais jogos da série X? Eu particularmente preferia lançamento de coletânea em disco para o Wii U ou 3DS, nos moldes das edições de Aniversário do GameCube, do que apenas em forma virutal. No entanto, não deixam se de ser boas notícias.

Vocês estão comprando os jogos de Mega Man nos Virtual Consoles? Querem ainda mais para jogar?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google