Sakurai afirma: Não haverá os clássicos "tropeços" no novo Smash Bros.

Segundo o informado pelo Kotaku , o designer de um dos maiores sucessos da Nintendo , Masahiro Sakurai, anunciou, em uma entrevista ao sit... (por Unknown em 14/06/2013, via Nintendo Blast)

Segundo o informado pelo Kotaku, o designer de um dos maiores sucessos da Nintendo, Masahiro Sakurai, anunciou, em uma entrevista ao site, que uma das maiores dores de cabeça dos fãs no último título da franquia Smash Bros., não estará presente.

Os "tropeções", que ocorriam quando o personagem começava a correr, caía e, em alguns casos, ficava temporariamente atordoado, não estarão presentes no próximo game da série, algo que pode fazer com que alguns fãs possam ficar mais tranquilos quanto ao título.

Se você não conhece este "problema" (ou incômodo), ele é demonstrado no vídeo abaixo:


Super Smash Bros. 3DS e Super Smash Bros Wii U tiveram seus trailers e detalhes revelados no Nintendo Direct ocorrido no início da E3. Mais detalhes podem ser vistos aqui no Nintendo Blast!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Amém. Maior idiotice já inventada em um jogo. Completamente arruinou o Brawl pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que tropeçar arruinou o Brawl, mas que foi uma mecânica inútil e indesejável, isso foi. Ainda bem que não voltará no próximo título.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google