The Legend of Zelda: A Link Between Worlds é nome da sequência de A Link to the Past para o 3DS; confira novo trailer

A Triforce negra e invertida não está ali a toa... Para quem acompanhou a apresentação do Nintendo Direct até o final, Satoru Iwata most... (por Alex Sandro de Mattos em 11/06/2013, via Nintendo Blast)

A Triforce negra e invertida não está ali a toa...
Para quem acompanhou a apresentação do Nintendo Direct até o final, Satoru Iwata mostrou um pouco da área da Nintendo reservada na E3 2013 para que o público pudesse testar os jogos. Olhos atentos logo notaram o banner e nele revelava o nome da sequência de A Link to the Past para o 3DS: The Legend of Zelda: A Link Between Worlds.

Também notamos que Yoshi's New Island é o novo nome
do jogo do dinossauro para o 3DS
E para confirmar o nome do jogo, confira o trailer divulgado no canal da Nintendo no YouTube:



The Legend of Zelda: A Link Between Worlds não possui uma data de lançamento específica, mas será lançado ainda este ano para o 3DS.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Sinceramente eu esperava mais da Nintendo na E3. O que ela mostrou hoje já tinha mostrado. Tá certo que Smash Bros e outros ainda não, mas vai se resumir a só isso? Por isso que ela não fez conferência, porque não tinha o que mostrar de novidade.

    ResponderExcluir
  2. nintendo anunciou ótimos jogos,mas esperava mais dela tambem,e quanto a ela não fazer conferencia pq não tinha muito o que mostrar,concordo com o Bob Mota.

    ResponderExcluir
  3. Jogos first party nao podera salvar a pele da Nintendo dessa vez. É triste dizer, mas nós fans da nintendo nao somos a maioria dos gamers ao redor do mundo pra levantar o wii u que nasceu muito atrasado. Quem realmente é gamer nao vai comprar um console da geracao atual sendo que a nova geracao ja chegou. Infelizmente a Nintendo ta indo para tras nessa guerra, e se ela quer chegar ao topo da guerra dos consoles de mesa, terá que lançar um novo console e deixar o wii u como um versao melhorada do wii, que é o que ele realmente é. O wii u é o que todos fans queria na epoca do ps3 e xb360. Mas nao é o que o publico vai querer sabendo que tem algo muito mais avançado a sua disposiçao.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o que foi mostrado já era esperado, principalmente por causa dos NDs do inicio do ano, que de certa forma atrapalharam um pouco o fator surpresa desses jogos. Pessoalmente, de forma geral, achei positivo os jogos mostrados e muitos ainda estão por vim como o Zelda U e o Metroid. É tudo questão de tempo.

    Agora, o que achei lamentável foi o comentário do Fernando Silva. Sem argumentos convincentes, cheio de achismos, previsões futuristicas (tarot?? runas?? bolas de cristal??????), com aquele ultrapassado argumento de que o WiiU é da geração passada, típico de quem nunca está satisfeito com nada.

    Não prestou atenção nos jogos? Não tiveram somente jogos 1st Party. E será que o PS360 -sem desmerecer esses dois ótimos consoles- seriam capazes de nos apresentar jogos como X, Bayonetta e Mario Kart 8 com aquela riqueza de detalhes, efeitos de luz e texturas em alta definição? Agora, pvf, assista os trailers em HD e não em resolução padrão, porque aí realmente não adiantará nada.

    É tão difícil entender que o XOne e o PS4, vieram com esses hardwares robustos, porque optaram por arquiteturas x86, que é uma ARQUITETURA DE PC e o WiiU apostou no Power PC, que é uma arquitetura mais otimizada e de baixo consumo?

    É tão difícil entender - e perceber- que a Nintendo não segue tendências de mercado, muitas vezes até criando-as? E é isso o seu diferencial, tornando-a única?

    É tão difícil entender que a Sony e a MS são conglomerados bem maiores que a Nintendo que só vive do mercado de games, e a mesma ao projetar um console, precisa pensar no custo benefício e na saúde financeira da empresa - lembram do N64 e GameCube que eram mais poderosos e não venderam o esperado? E que foi por causa disso que a Nintendo optou por não arriscar em um hardware mais robusto no Wii?

    E, sinceramente com esses argumentos tão esdrúxulos, eu queria saber de onde tiram essas "coisas":
    Queria que me definisse o que é um gamer? E quem é a maioria dos gamers? Sony? MS? PC? Tem porcentagem agora? Fonte???????

    Console que nasceu atrasado e da geração atual? Não lembro do meu PS3 -o console que também tenho- com FullHD nativo, suporte a tesselation, deeph of field, 60fps, movimentação e contraste de luz dinâmico e tantos outros filtros gráficos que antes só eram possíveis em PC. Curiosamente o PS4 e o One, também suportarão os mesmos. Além disso, o WiiU tem o dobro de RAM que a geração PS360 possuía, o que impacta diretamente no desenvolvimento dos jogos. Se alguém tiver um PS3 ou um 360 que tiver um hardware que suporte tudo isso temos duas opções: ou tem uma versão super mega hiper exclusiva edição limitada, ou comprei um console pirata Made in Paraguai capado.

    Outra pérola: que a Nintendo está indo para trás e para chegar ao topo terá que descontinuar o WiiU e lançar um novo console. É notório que vc não sabe nem do que está falando. Para começar, sua visão empresarial é impressionante! Jogar fora milhões de dólares e anos de pesquisa e investir mais capital e anos em um outro console -já que ninguém é mágico, ou vc acha que um console nasce da noite para o dia?- só por causa da concorrência e sem garantia de retorno a curto e médio prazo -sem contar o custo de produção inicial- é o supra sumo da genialidade. Iwata e Miyamoto já podem se aposentar. Palmas para vc!!!
    Quanto chegar ao topo, a Nintendo já está lá. Esqueceu do Wii e quase seus 100 milhões de consoles vendidos? Preciso mencionar o DS e o 3DS? E a despeito do Wii ser mais fraco que console A e B, foi um sucesso comercial sim! Contra fatos não há argumentos. Compare os resultados financeiros da Nintendo, Sony e MS, e depois conversamos. Agora, quanto a nova geração só daqui a 2~3 anos, com o WiiU, PS4 e One já firmados no mercados. Se houver algum visitante do futuro, se apresente.

    Enfim, não está satisfeito? Compre o One por U$499,90, com DRM e conexão obrigatória à Internet ou diminua mais U$100,00 e compre o PS4 -isso se tiver a oportunidade de comprar no exterior, senão ficará submetido aos preços BR. Garanto que não se arrependerá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom cara não é achismo e nem previsão. É apenas uma OPINIÃO. E sinceramente espero que vc esteja totalmente certo quanto ao que vc disse. Pois ja que vc é um profissional na area sabe melhor do que eu como as coisas funcionam.

      Excluir

Disqus
Facebook
Google