Fãs criam petição para que Reggie Fils-Aime seja um dos lutadores do novo Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

"My name is Reggie. I'm about kickin' ass, I'm about takin' names, and we're about makin' games.". ... (por Unknown em 29/07/2013, via Nintendo Blast)

"My name is Reggie. I'm about kickin' ass, I'm about takin' names, and we're about makin' games.". Quem é que não conhece o célebre Reggie Fils-Aime, não é mesmo? O Presidente e COO da Nintendo of America ficou famoso por se tornar um "meme vivo" no mundo dos games e conquistar os amantes da Nintendo com seu carisma. Devido ao seu grande sucesso, seus fãs querem homenageá-lo no mais novo jogo da série Super Smash Bros..


Uma petição foi criada para que Masahiro Sakurai, diretor do jogo, inclua Regginator como personagem desbloqueável em Super Smash Bros. para Wii U e 3DS. Atualmente, ela conta com mais de 5 mil assinaturas e sugere que Reggie poderia utilizar os controles da Nintendo como armas para obter vantagens sobre seus inimigos.

Caso queira contribuir com a petição, basta entrar no link dela e assinar, além de espalhar a ideia pelo Miiverse ou tuitar seu pedido para @Sora_Sakurai, twitter do diretor Masahiro Sakurai, e @NintendoAmerica, twitter oficial da Nintendo of America, com a hashtag #ReggieForSmashBros.


Será que veremos Reggie dizer "My body is ready" antes da luta começar?

Fonte: Change.org

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google