Fãs fazem petição para a vinda de Digimon Re: Digitize Decode (3DS) ao Ocidente

Alguns meses após o lançamento do jogo para PSP , a Namco Bandai anuncia novamente Digimon Re: Digitize Decode para o 3DS , desta vez m... (por Unknown em 22/07/2013, via Nintendo Blast)

Alguns meses após o lançamento do jogo para PSP, a Namco Bandai anuncia novamente Digimon Re: Digitize Decode para o 3DS, desta vez maior e oferecendo mais conteúdo. Infelizmente, como toda (ou quase) boa notícia, isso teve um porém: O jogo foi lançado apenas no Japão e nenhum plano de seu lançamento ocidental foi anunciado.


Mas como o desejo dos fãs é enorme, uma petição para trazer o jogo ao Ocidente foi feita e já possui pouco mais de cinco mil assinaturas, podendo crescer mais ainda. Os fãs fazem o seguinte pedido:

"Em comemoração aos quinze anos de aniversário da marca "Digimon", a Namco Bandai Games lançou no dia 19 de julho de 2012 "Digimon World Re:Digitize", um jogo para PSP desenvolvido pela Tri-Crescendo e inspirado pelo maravilhoso "Digimon World", lançado para PlayStation no mundo inteiro.
Os personagens de Re:Digitize foram criados por Suzuhito Yasuda, o designer da animação "Durarara!!" e dos jogos "Shin Megami Tensei: Devil Survivor".
O jogo nunca foi lançado fora do Japão por culpa das baixas vendas do PSP em terras ocidentais.
Alguns meses depois, a Namco Bandai Games anunciou que uma nova versão do jogo seria lançada para o 3DS. Com o nome "Digimon Re: Digitize Decode", o título foi lançado no Japão no dia 17 de junho de 2013.
A quantidade de conteúdo inédito desta versão é enorme: novos monstros, novas evoluções (digievoluções), novos personagens, adaptação da jogabilidade e um novo cenário incluindo uma nova protagonista exclusiva!
Os fãs ocidentais da marca "Digimon" estão realmente eufóricos por este jogo e o entusiasmo deles é enorme, como pode ser visto nos comentários dos sites que o noticiaram.
O que estamos pedindo é uma localização mundial deste título fantástico, já que o 3DS está crescendo mais e mais no mercado ocidental, até porque este jogo demonstra uma enorme qualidade e é tudo o que um fã de "Digimon" poderia desejar."
 A petição recebeu o nome de Operation Decode, algo parecido com a Operation Suzaku, que também organizou uma petição, esta para que trouxessem Final Fantasy Type-0 (PSP) ao Ocidente.

O que acha disso, caro leitor?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Mais uma vez, os desenvolvedores japoneses se enganam sobre o mercado mundial: títulos baseados em animes venderão bem fora do Japão! Parem de achar que a verdade é ao contrário!

    ResponderExcluir
  2. Deveriam pedir petição é pra lançarem jogos 3 party pra nintendo,mais especificamente pro wii u,e não porcaria de digimon

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google