Kamiya está preocupado e descontente com a campanha de marketing de Wonderful 101 (Wii U)

Wonderful 101 é um jogo do Wii U desenvolvido pela Platinum Games e que será lançado na América em 15 de setembro. Mas o que você acha d... (por Alex Sandro de Mattos em 05/07/2013, via Nintendo Blast)


Wonderful 101 é um jogo do Wii U desenvolvido pela Platinum Games e que será lançado na América em 15 de setembro. Mas o que você acha do jogo? Sabe o que é esse game e sua proposta? Muita gente desconhece o título e essa é uma das razões que preocupam Hideki Kamiya, designer da Platinum Games.

Através de seu Twitter oficial, Kamiya expressou seu descontentamento e preocupação com a campanha de marketing em torno de Wonderful 101. O designer disse para seus seguidores que não vê prévias em revistas de games e que lojas não fazem promoção do jogo. Kamiya disse ainda que a Platinum Games gastou uma vez e meia a mais de recursos com W101 comparado com o primeiro Bayonetta.

Kamiya está chateado com o
marketing de Wonderful 101
Kamiya reiterou que não está dizendo nada em nome da Nintendo e que se trata apenas de sua a opinião pessoal. Mas ele expressou sua frustração com a evidente falta de compreensão do título.

E você, acha que a campanha da Nintendo em torno de Wonderful 101 não foi o suficiente para o público compreender a proposta do jogo?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu acho que a Nintendo está muito relaxada com o trabalho de marketing em tudo que diz respeito ao Wii U. Eu vejo comerciais de 3DS, reviews, previews, promoções e afins em todo o lugar, mas nada relativo ao Wii U. Os comerciais são escassos, somente agora começamos a ver comerciais para o público japonês e norte americano e Pikmin 3. Espero que a Nintendo estaja planejando aumentar o marketing do console, porque, por enquanto, não há quase esforço algum.

    ResponderExcluir
  2. Pior que esse é o unico jogo que me interessa

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google