Novo trailer de Pokémon X & Y (3DS) mostra novo professor e Team Flare, o novo grupo de antagonistas do game

Foi divulgado hoje um novo trailer dos aguardados Pokémon X & Y . Nele podemos conhecer o novo professor que terá o papel de lhe entre... (por Unknown em 12/07/2013, via Nintendo Blast)

Foi divulgado hoje um novo trailer dos aguardados Pokémon X & Y. Nele podemos conhecer o novo professor que terá o papel de lhe entregar o seu monstrinho inicial, sua Pokédex e, é claro, perguntar se você é um menino ou uma menina. Além disso, todos os jogos da franquia até agora contaram com uma organização que você tem o papel de derrotar, e a equipe da vez é a Team Flare. Tudo que se sabe até agora sobre essa equipe é que os membros dela usam óculos lindíssimos! Confira tudo isso e mais um pouco no vídeo abaixo:


Pokémon X & Y serão lançados mundialmente no dia 12 de outubro.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Curioso para saber qual é a da equipe Flare. Seria interessante se fosse um objetivo mais "pé-no-chão", ouvi falar que a descrição diz que eles só querem dinheiro então poderia ser que eles fosse grandes traficantes de Pokémon e que pudessem roubar os monstrinhos em batalhas.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google