Random Blast

Random Blast: Fãs criam petição pedindo o mangá de Pokémon no Brasil

Já imaginou ver a versão em quadrinhos da franquia Pokémon sendo publicado no Brasil? Se depender da comunidade de fãs dos monstrinhos de ... (por Unknown em 31/07/2013, via Nintendo Blast)

Já imaginou ver a versão em quadrinhos da franquia Pokémon sendo publicado no Brasil? Se depender da comunidade de fãs dos monstrinhos de bolso isso vai acontecer o mais rápido o possível. Tudo graças a um grupo de fãs que iniciou há algumas dias um abaixo assinado online pedindo as editoras nacionais que publiquem a obra por aqui. O projeto que já conta com quase 400 assinaturas espera conseguir nos próximos meses que o mangá dos bichinhos de bolso seja finalmente licenciado e distribuído no país.

A obra em quadrinhos da série começou a ser publicada em 1997 no Japão e até hoje em dia segue em andamento. Atualmente a série conta com mais de dez temporadas distintas divididas, até o momento, em 46 volumes e mais de 400 capítulos semanais.

Vamos torcer pelo sucesso da campanha e que o quanto antes uma editora nacional abrace a causa.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google