Revista

Revista Nintendo Blast Nº45 mostra o melhor da E3 2013 com Super Mario 3D World, Super Smash Bros., Mario Kart 8 e mais!

A E3 desse ano mostrava ser decisiva para a Nintendo. Como dar mais fôlego para o Wii U e impedir a chama do 3DS de se apagar? Bom, nós... (por Sérgio Estrella em 01/07/2013, via Nintendo Blast)


A E3 desse ano mostrava ser decisiva para a Nintendo. Como dar mais fôlego para o Wii U e impedir a chama do 3DS de se apagar? Bom, nós fomos à E3 2013 em Los Angeles e trazemos em primeira mão a nossa análise de como foi a feira para a Big N. E por falar na chama do 3DS, analisamos últimos sucessos como Animal Crossing: New Leaf e Donkey Kong Country Returns 3D, além de trazer uma Prévia do aguardado Shin Megami Tensei IV. Se você não está familiarizado com a franquia de demônios da Atlus, essa edição te colocará a par de tudo a respeito dessa gigantesca linha de RPGs, além de nossas especulações sobre Shin Megami Tensei X Fire Emblem. É um grande ano para donos de plataformas Nintendo, e esperamos que assim nos sintamos na E3 2014!

Ou visualize online com:
Não perca também a última edição da Revista PlayStation Blast. É isso mesmo, duas revistas mensais com a qualidade que você já conhece, e totalmente de graça! Para baixar sua edição, acesse o PlayStation Blast.
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google