Shin'en Multimedia revelará seus novos jogos para o Wii U na primavera

A desenvolvedora alemã Shin'en respondeu a um e-mail de um fã que perguntava sobre quando seriam revelados os próximos jogos do estú... (por Lucas Palma Mistrello em 20/07/2013, via Nintendo Blast)

A desenvolvedora alemã Shin'en respondeu a um e-mail de um fã que perguntava sobre quando seriam revelados os próximos jogos do estúdio para o Wii U. Em abril ela anunciou que traria dois jogos para o console até o fim do ano. Inicialmente havia um rumor - sugerido pela própria - de que um jogo seria relacionado a F-Zero. Recentemente, em seu twitter oficial, foi desmentido que um dos jogos em questão seria de fato da série de corrida da Nintendo.


No entanto, não podemos descartar que seja um jogo do mesmo gênero, tendo em vista um dos trabalhos anteriores da desenvolvedora, o excelente FAST Racing League (WiiWare) de 2011, na imagem acima. Resta esperar mais alguns meses para saber: a resposta ao citado e-mail é de que ela revelaria o jogo no outono do hemisfério norte (e primavera no hemisfério sul), entre os meses de setembro e dezembro.

Até lá aguardaremos ansiosamente, o que vocês acham que a Shin'en nos entregará?

Fonte: WiiClube

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google